quinta-feira, 22 de março de 2012

E quantas vezes as duvidas permeiam o coração

E quantas vezes você parou no caminho e se perguntou : Estou no caminho certo, é isso mesmo que quero para minha vida, para a minha história ?
Acredito que ninguém esta livre das duvidas, todos já sentiram o amargo dela no seu coração.
E por vezes tentamos colocar na balança os prós e os contras das escolhas a serem tomadas.
A melhor escolha é entregar a nossa vida aos cuidados daquele que consegue ver o amanha, sabe o que nos espera logo ali depois da curva, DEUS QUER CUIDAR DO SEU CAMINHO, DO SEU CORAÇÃO!
Uma coisa você tem que entender, a sua história é escrita por você, pelas decisões que você toma, um dia você vai olhar para traz e verá que tudo que estará nos anais da sua história foram sendo escritos por decisões que você tomou,  são consequências boas ou ruins daquilo que fizemos ou deixamos de fazer. Lembre-se sempre, as feridas causadas por escolhas não acertadas ou precipitadas um dia irão deixar de sangrar, mas as cicatrizes ficarão sempre ali para nos lembrar nas próximas escolhas que devemos ser mais sábios.
Eu decidi entregar os meus caminhos aos cuidados de Deus, entreguei a caneta do meu destino nas suas mãos pedindo a Ele que me dê sabedoria para entender os caminhos Dele, que são os melhores, e que assim Ele guie meu coração para que eu saiba qual caminho tomar em cada encruzilhada da vida. Mesmo assim, sempre haverão duvidas para permear meu coração, mas eu sei aonde buscar a resposta a paz e o sossego para o coração... é os pés do MEU DEUS em oração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; Confia Nele, e Ele tudo fará. Salmos 37:5.

Paula Bugança

Nenhum comentário:

Postar um comentário