quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deus vê bem além do nosso olhar

"O coração do Homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos." (Pv.16:9)
Quantas vezes você fez planos e não conseguia alcançar os seus objetivos, e se sentiu frustrado?
Todos nós já nos sentimos assim mais do que uma vez na vida, é normal termos expectativas, fazermos planos, mas devemos sempre nos lembrar de apresentar a Deus os nossos planos, porque nosso olhar consegue alcançar até a curva da estrada, mas Deus vê bem além, ele contempla bem mais a frente o que nos espera  no caminho.
A bíblia nos diz: "Há caminho que PARECE DIREITO ao homem, mas o seu fim são OS CAMINHOS DA MORTE."(Pv. 16: 25), quantas vezes pensamos que estamos no caminho certo, mas na verdade caminhamos para a morte? Não me refiro aqui a morte Física, mas a morte da alma, da alegria, da paz, morte espiritual.
A melhor escolha que podemos fazer ao tomarmos um caminho é pedir de Deus a direção, é entregar nossa vida aos seus cuidados, e ele com certeza fará o melhor por aqueles que nele confiam.
Sempre que for tomar uma decisão, sempre que estiver em duvida quanto aos seus anseios, desejos e necessidades, fale com Deus com fé e ele irá direcionar o teu coração pelo melhor caminho.

“Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”. Martin Luther King


Fique na paz de Deus !

Paula Bugança

Nenhum comentário:

Postar um comentário